05/04/2017
› Empresários podem se inscreverem em curso sobre uso consciente do crédito

O Governo de Andradina através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, de Desenvolvimento Agrário, Agricultura e de Turismo, realizará no próximo dia 11 de abril às 14h na Praça do CEU das Artes, o evento “Trilhas do Crédito – Soluções Inteligentes para o seu negócio”, voltado a empresários do ramo comercial, industrial e rural.

“Serão 50 vagas para este evento que promete elucidar muitas dúvidas das empresas. Ofereceremos palestras de instituições bancárias que apresentarão soluções no segmento financeiro com os temas: BNDS, Crédito Rural e Crédito Consciente. É uma ótima oportunidade. Façam suas inscrições e aproveitem”, disse o secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (18) 3723-7730 na Secretaria de Desenvolvimento até o dia 10 de abril.

“Agradecemos ao Banco Santander, Banco do Brasil e ao Sebrae-SP, pela parceria e esperamos colaborar efetivamente com os empresários de nossa cidade e região, sempre em busca de desenvolvimento para todos”, finalizou Zamboni.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.