UFM - R$ 23,46
UFESP - R$ 23,55

02/03/2010
› Ame inicia atividades na terça-feira
AME vai fixar Andradina como referencia regional em Sade.

O AME (Ambulatrio Mdico de Especialidades) comea a funcionar efetivamente na prxima tera-feira (2 de maro). Segundo a administradora do AME, Andra Aniceto j existem agendamentos de pacientes das 14 cidades da regio.

"Estamos prontos para o trabalho s faltando os ltimos ajustes", disse explicando que na segunda o funcionamento ser interno como forma de treinamento dos funcionrios.

O prefeito Jamil Ono (PT) visitou nesta sexta-feira (26 de fevereiro) o prdio do AME e elogiou o resultado final da construo e do aparelhamento da unidade, uma das 40 implantadas em todo Estado. A visita foi acompanhada por Andra Aniceto e vice-presidente da Irmandade da Santa Casa de Andradina, Luiz Carlos Ribeiro Costa;

"Temos muito a agradecer ao Governador Jos Serra por esse investimento e tambm pela reformulao da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. So investimentos de quase R$ 15 milhes que vai revolucionar o atendimento de sade na cidade", disse o prefeito.

Para Jamil, com o inicio do funcionamento do AME, Andradina vai se reforar como referncia regional na Sade. O ambulatrio receber pacientes de outras 14 cidades: Castilho, Nova Independncia, Murutinga do Sul, Guaraai, Mirandpolis, Lavnia, Itapura, Valparaso, Bento de Abreu, Rubicea, Guararapes, Suzanpolis, Ilha Solteira e Sud Mennucci.

Inicialmente, sero disponibilizadas 27 especialidades e realizadas 13 mil consultas mensais.

"No s Andradina mas toda a regio ser beneficiada uma vez que evitar que as pessoas faam viagens longas para receber atendimento mdico em grandes centros", disse Jamil.

"Alm do atendimento mdico a cidade vai receber um grande incremento financeiro com a contratao de 40 mdicos e centenas de funcionrios. O comrcio ao redor do AME tambm j esta nascendo forte e na expectativa de aproveitar o grande volume de pessoas que passaro a visitar a cidade diariamente", disse o prefeito.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.