UFM - R$ 23,46
UFESP - R$ 23,55

03/05/2013
› Dentistas da rede municipal fizeram campanha voluntária de prevenção de câncer bucal
Cerca de 250 pessoas foram consultadas nas UBS

O Governo de Andradina atravs da Secretaria de Sade realizou a Campanha Contra o Cncer Bucal que teve a adeso dos dentistas que atuam na rede pblica que participaram voluntariamente.  O objetivo da Campanha foi avaliar, prevenir e diagnosticar possveis leses de boca em pacientes da melhor idade. <"xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Cerca de 250 pessoas passaram pelas Unidades de Sade Dr. Eduardo Francischine Char no Benfica,  na Mineira, UBS.  Dr. Nelson Rodrigues Martinho e na CSI Dr. Eduardo Ramalho, para serem avaliados pelos 13 dentistas da rede municipal e mais sete (auxiliares de consultrio dentrio) que participaram da campanha, alm dos profissionais a Rede de Supermercado Big Mart tambm atuou em parceria doando kits de lanches para os dentistas e auxiliares.Os pacientes que apresentarem alguma alterao, sero reavaliados pelo Dr. Carlos Tencarte e se necessrio, encaminhados para possveis tratamentos.

"Nossas Campanhas tem surtido bons resultados, o prefeito Jamil tem cobrado um aproveitamento total de nossas capacidades e assim a sade de Andradina uma das melhores da regio, tanto que recebemos pacientes de vrias cidades, e claro graas aos bons  profissionais que nos acompanha" disse Cssia.

Na manh desta quinta-feira (02) o vice-prefeito Charles Kobayshi acompanhado da secretria de Sade Cssia Miguel e do secretrio de Administrao Jos Henrique Pastorelli, fizeram uma entrega de certificados para os dentistas, que orientados pela coordenadora Dra Adriana Morimoto , participaram desta campanha. Foram eles a Dra. Anna Placo, Dra. Regina Garcia, Dra Elizabeth Ono, Dr. Antonio Svio, Dra. Rosi Yoshie, Dra. Mariangela Silva, Dr. Lafayette Jr., Dra. Silvia Regina, Dra. Fabiane Malheiro, Dr. Rogrio Madeira, Dra. Maristela Rosa, Dra. Eliana Modesto receberam certificado.

"Todos os profissionais receberam certificado para comprovar a dedicao de um trabalho bem desenvolvido, j que Campanha Contra o Cncer Bucal desenvolvida por um trabalho voluntrio, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer todos pelo empenho" disse Adriana.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.